Apesar de mapear futebol argentino para Crespo, São Paulo vê zagueiro do Santos como opção

Hernán Crespo aproveita treinamentos para observar Shaylon, que voltou de empréstimo do Goiás. (Foto: Twitter do São Paulo)

O técnico Hernán Crespo segue atrás de um zagueiro canhoto para formar a trinca de zaga em seu time. Por isso, o São Paulo está no mercado da bola para trazer o jogador. O Tricolor tem mapeado o futebol argentino, mas, apesar disso, entende que pode ter a solução para a questão no futebol brasileiro.

O zagueiro Sabino, do Santos, aparece como a alternativa para ser não só o zagueiro como ter a aptidão para atuar com a perna esquerda. De todos os nomes que surgiram nos últimos dias (Frías e Alan Franco, por exemplo), nenhum deles atuava com a canhota.

A diretoria do São Paulo, aliás, recebeu uma lista de nomes do futebol argentino, com indicação da comissão técnica de Crespo. Os nomes apresentados estariam adequados à forma de jogar e também ao orçamento do clube.

De acordo com o presidente Julio Casares, a ideia é a de gastar até R$ 5 milhões no reforço que deve fechar a primeira leva de contratações desta janela de transferências.