nação tricolor

Apesar de mapear futebol argentino para Crespo, São Paulo vê zagueiro do Santos como opção

Hernán Crespo aproveita treinamentos para observar Shaylon, que voltou de empréstimo do Goiás. (Foto: Twitter do São Paulo)

O técnico Hernán Crespo segue atrás de um zagueiro canhoto para formar a trinca de zaga em seu time. Por isso, o São Paulo está no mercado da bola para trazer o jogador. O Tricolor tem mapeado o futebol argentino, mas, apesar disso, entende que pode ter a solução para a questão no futebol brasileiro.

O zagueiro Sabino, do Santos, aparece como a alternativa para ser não só o zagueiro como ter a aptidão para atuar com a perna esquerda. De todos os nomes que surgiram nos últimos dias (Frías e Alan Franco, por exemplo), nenhum deles atuava com a canhota.

A diretoria do São Paulo, aliás, recebeu uma lista de nomes do futebol argentino, com indicação da comissão técnica de Crespo. Os nomes apresentados estariam adequados à forma de jogar e também ao orçamento do clube.

De acordo com o presidente Julio Casares, a ideia é a de gastar até R$ 5 milhões no reforço que deve fechar a primeira leva de contratações desta janela de transferências.