Depois de ser campeão estadual pelo Atlético Goianiense, o goleiro Jean deve buscar novos ares. Emprestado pelo São Paulo ao Dragão, ele ajudou o time a se manter na Série A do Brasileirão. O camisa 1 deve ser repassado ao Bahia, depois de ser um dos destaques na temporada em 2020.
O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, disse que Jean não deve permanecer para a sequência da temporada. A fala foi durante entrevista ao programa TBC Esporte, da TV Brasil Central.
“Dificilmente ele vai continuar, porque está com proposta de um clube que ele tem história também”, afirmou Batista. O mandatário, entretanto, não revelou o nome do clube. Porém, tudo indica que seja o Bahia, equipe pela qual Jean foi revelado e disputou três temporadas.
Jean foi contratado pelo São Paulo em 2018. Mas foi negociado por empréstimo com o Atlético Goianiense no começo de 2020. Isso depois de ser preso durante as férias nos Estados Unidos, após ser acusado de agredir a esposa em Orlando.
No último Brasileirão, Jean disputou 36 jogos como titular e marcou cinco gols. Esteve, inclusive, entre os destaques do campeonato na posição. O goleiro mantém contrato com o São Paulo até 2022.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.