Finalmente apresentado no São Paulo, com a camisa 23 do clube, o atacante Éder abordou questões bastante interessantes. Entre elas, revelou o apelido do técnico Hernán Crespo. Por ter atuado por muito tempo na Itália, o respeito pelo comandante é muito forte, até pelo fato de ter atuado na mesma função de Éder enquanto jogador.
Por isso, Éder tratou Crespo como Mister durante a entrevista coletiva. Perguntado sobre onde o São Paulo pode chegar na temporada, o atacante não titubeou.
“Pelo que me falaram do Mister (Hernán Crespo), da intensidade, da qualidade, acho que o São Paulo pode fazer um ano importante. Essa foi minha decisão, por isso escolhi o São Paulo”, disse Éder, que em seguida explicou porquê Mister.
“Chamo ele de Mister pelo modo italiano. Para ele, também é uma adaptação, teve sucesso na Argentina. Como jogador, nem se fala. Ele pode passar para nós tudo o que viveu. Conversamos um pouco e acho que ele já está adaptado e transmite bem o que quer para o grupo”, concluiu o jogador que chega para reforçar o ataque e quem sabe brigar por uma vaga na equipe titular do Tricolor.
Éder treinou durante a manhã, com o grupo Tricolor (e até marcou um gol, após assistência de Daniel Alves). Em seguida, Müller apresentou a ele o estádio do Morumbi. O atacante, no entanto, ainda não tem data para estrear pelo São Paulo.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.