As reviravoltas do futebol são sempre interessantes. O São Paulo chegou a sondar o atacante Éder, em 2018, para reforçar o time então treinado por Diego Aguirre. Mas, apesar da excelente recomendação de um atacante com aptidão para marcar, o nome foi vetado. Por questões financeiras, com salários considerados acima do teto estabelecido pelo clube.
Em contrapartida, o São Paulo reforçou o time com Tréllez, centroavante do Vitória, e Nenê, do Vasco. Na questão de custo-benefício, a temporada 2018 não foi de todo ruim.
Nenê acabou como vice-artilheiro do São Paulo no Brasileirão, com oito gols marcados, além de quatro assistências. Era o camisa 10 do time e jogava quase como segundo atacante. Tréllez, por sua vez, marcou quatro gols. Não era titular, mas sempre saia do banco para contribuir com o clube.
Éder sequer foi anunciado pelo São Paulo. Mas deve ficar à disposição de Hernán Crespo em breve. Ele, conforme o Nação Tricolor publicou mais cedo, chegou a colocar Gabigol no banco na Internazionale. E foi campeão chinês pelo Jiangsu Suning com Miranda no elenco.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.