A diretoria do Nacional-URU estaria incomodada com a falta de contato do São Paulo pelo meio-campista uruguaio Gabriel Neves. O time de Montevidéu entende que o São Paulo deveria fazer o contato. Isso porque Gabriel Neves tem 100% de seus direitos econômicos ligados à equipe.
Apuração da Gazeta Esportiva informa que o Tricolor tem preferido tratar diretamente com o staff do jogador em vez de apresentar proposta ao Bolso. Por isso, Rui Costa é quem está liderando as tratativas pelo lado são-paulino. O time sabe que terá concorrência para contratar o jogador.
Porém, de acordo com o texto, o Tricolor adota postura discreta nas negociações. A ideia é evitar que haja uma espécie de leilão em busca do jogador, que já foi ventilado em times como Palmeiras, Internacional e Grêmio, equipes com mais poder financeiro que o São Paulo.
Aos 23 anos e com bom desempenho na última Copa Libertadores, Neves pode ser mais um jogador charrúa a vestir a camisa Tricolor. Em entrevista à Gazeta Esportiva da TV Gazeta, Muricy Ramalho, coordenador técnico, disse que a posição de volante é uma das prioridades do clube para 2021.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.