De acordo com o jornalista Nahuel Ferreira, o São Paulo e o Palmeiras estão na disputa por mais um reforço em seu ataque. Trata-se de Juan Dinenno, de 26 anos, que está no Pumas, do México. O nome do atleta entrou na lista de contratações dos dois clubes, após ter feito 12 gols em 26 jogos nesta atual temporada.
No entanto, o empresário do argentino foi acionado e passou as sondagens dois clubes para o Pumas. Nos bastidores, o clube mexicano já tomou decisão e explicou que não deseja negociar o atacantes antes do mês de junho. Vale ressaltar, que a multa rescisória do atleta com a equipe do México é de U$ 8 milhões, algo em torno de R$ 43,26 milhões na atual conversão atual.
No Pumas-MEX, o compromisso do atleta vai até o final de 2022, mas o atleta está nos planos do Pumas e aguarda o término de suas competições locais antes de abrir negociação com os clubes interessados. Antes de atuar pelo time mexicano, o atleta passou pelo Temperley, Aldosivi, Deportivo Cuenca e Barcelona de Guayaquil, do Equador. Além do Deportivo Cali-COL.
O nome do atleta entrou na lista de reforços do Palmeiras e São Paulo, mas o nome de Dinenno não é o único que estão no radar de ambos. O meio-campista uruguaio, Gabriel Neves, do Nacional-URU também está na mira de ambos os times.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.