O São Paulo avaliou a possibilidade de contratar Gabriel Neves, meio-campista do Nacional-URU, e chegou ao seu teto com relação a valores. O clube apresentou sua proposta derradeira para trazer o jogador uruguaio, mas ao que parece não será desta vez que ele será contratado.
De acordo com Carlos Belmonte, diretor de futebol do São Paulo, o Tricolor abriu mão da negociação. Segundo ele, o time fez uma proposta, o Bolso deu a contrapartida e o São Paulo entendeu ter chegado ao seu limite financeiro.
“Nós usamos a mesma estratégia com o Kanu, do Botafogo. A gente negocia, e chega num valor que considerado o máximo que se pode pagar por uma atleta. Quando a negociação para, e volta uma proposta maior, a gente simplesmente avisa. E avisamos hoje ao Nacional”, explicou Belmonte, em entrevista ao canal Arnaldo e Tironi, no YouTube.
O diretor de futebol do São Paulo disse ainda que Hernán Crespo via o segundo volante como um atleta para atuar na função de Luan. Ou seja, um meio-campista com características mais ofensivas para fazer a distribuição de bola. Mas, por ora, nada feito. “Quem sabe em junho, eventualmente, ele possa assinar um pré-contrato, para decidir”, finalizou Belmonte.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.