De acordo com a publicação do site UOL Esporte, o departamento de futebol do São Paulo já sabe quais são os setores que buscarão reforços depois de uma reunião com o técnico Hernán Crespo. A ideia do Tricolor Paulista trazer pelo menos quatro a cinco reforços, visando este começo de semestre de 2021.
Entre os setores estão: zagueiro, lateral-direito, volante e atacantes. Para o meio de campo, a ideia do treinador é ter um reserva para disputar posição com o Gabriel Sara. Na lateral direita alguns nomes estão em pauta: Orejuela, do Cruzeiro, além do Matías Suarez, também estão sob análises.
Para a defesa dois nomes estão sendo trabalhados pela diretoria: o zagueiro Kanu, do Botafogo, que força a sua saída da equipe carioca para reforçar o Tricolor Paulista. Além do experiente Miranda, que está de saída do Jiangsu Suning.
Por fim, para o ataque que é um dos alvos também do clube e o São Paulo quer trazer um centroavante para disputar posição com Pablo e suprir uma possível saída de Carneiro, que tem contrato até maio com o Tricolor. Sem contar, o Bruno Rodrigues, que chegou para atuar nos lados do clube.
Para 2021, o presidente Julio Casares conta com um orçamento enxuto que é de 37 milhões de reais para reforçar seu elenco. No entanto, a diretoria tem mantido pés no chão com relação, ao assunto que é reforços.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.