Por Fábio Dias
A longa invencibilidade do São Paulo na temporada começou justamente após um duelo contra o Palmeiras. São 12 jogos sem perder desde aquele pênalti bem mandraque de Arboleda em Vitor Roque na semifinal do Paulistão.
Antony vai ser negociado por R$ 287 milhões e render fortuna ao São Paulo
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal

O Tricolor sofreu com desfalques, chegou a entrar em campo sem seis titulares absolutos (Arboleda, Pablo Maia, Luiz Gustavo, Lucas, Oscar e Calleri), empatou alguns jogos em que poderia ter vencido, mas se manteve competitivo.

E o nome dessa competitividade atende por Luis Zubeldía. Por mais que parte da torcida torça o nariz para o argentino, na minha visão o Tricolor passou a se moldar às dificuldades do elenco e da temporada e assim, mesmo que sofrendo para ser protagonista nos jogos, competiu.
São Paulo pode selar a paz de vez na temporada se vencer o Palmeiras
Vencer o Palmeiras, líder do Brasileirão, seria uma espécie de carimbo neste que é um momento favorável. Os titulares, com exceção a Calleri e Luiz Gustavo, estão de volta e as vitórias no Brasileirão são o que separam o Tricolor de um momento de maior tranquilidade.
A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.