nação tricolor

OPINIÃO – Revoltante: Torcedores do São Paulo terão que pagar fortuna para assistir a Libertadores na Argentina

São Paulo estreia na fase de grupos da Libertadores em estádio traumático. (Foto: Twitter do SPFC)
São Paulo estreia na fase de grupos da Libertadores em estádio traumático. (Foto: Twitter do SPFC)

Por Matheus Avelino

O São Paulo está retornando à Libertadores após ficar de fora nas últimas duas temporadas. O Tricolor busca quebrar um jejum que já dura 19 anos sem conquistar a competição.

Brilhando! Lateral do São Paulo emprestado ao Ceará faz golaço e está valorizado

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

O Tricolor chega forte para tentar conquistar o tetra inédito para o Brasil. Quem também está nesta mesma luta são Grêmio, Palmeiras e Flamengo, equipes que também estão atrás do tetra da Conmebol Libertadores.

Torcida do São Paulo terá que desembolsar fortuna em estreia da Libertadores

Recentemente, foi divulgado o valor dos ingressos para a partida entre Talleres x Tricolor, na Argentina.

O torcedor são-paulino que quiser ir ao Estádio Mário Alberto Kempes, em Córdoba, irá pagar um valor absurdo pelo ingresso. O clube argentino ja anunciou o valor do ingresso, 50 mil pesos argentinos, na conversão de hoje, o valor sai por R$ 290, fora a taxa de serviço.

Existe um regulamento da Conmebol Libertadores que diz, “o preço máximo que poderá ser cobrado pela aquisição de entradas aos clubes visitantes durante a Conmebol Libertadores deverá ser a média de preços das entradas disponíveis para a torcida local”.

O SPFC deveria entrar com um pedido na Conmebol pedindo para baixar o valor dos ingressos, isso é um absurdo. Ou, no mínimo, fazer a mesma coisa na partida de volta dentro do MorumBIS: abusar nos preços dos ingressos para os torcedores visitantes.

Caso a Conmebol não tome nenhuma atitude em prol dos valores que o Talleres está cobrando lá na Argentina, o SPFC deve fazer o mesmo ou até pior aqui no Brasil.

A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.