nação tricolor

OPINIÃO – Possível reestreia de Pato é aguardada no São Paulo como grande notícia do duelo em Bragança Paulista

Pato foi o primeiro reforço anunciado pelo São Paulo nesse meio de temporada. (Foto: Reprodução/Spfc Play)
Pato foi o primeiro reforço anunciado pelo São Paulo nesse meio de temporada. (Foto: Reprodução/Spfc Play)

Por Matheus Avelino

Para o jogo que ocorrerá neste domingo, em Bragança Paulista, o São Paulo poderá contar com a volta de alguns jogadores do elenco, além da possível reestreia do renomado Alexandre Pato. Esta será a terceira passagem do atacante pelo clube paulista.

André Plihal detalha ‘treta’ que fez Ceni deixar o comando do São Paulo

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

Apesar de Pato não jogar uma partida oficial desde novembro de 2022, a torcida são-paulina clama pela volta do atacante aos gramados, ainda mais agora que o São Paulo vem passando por um momento conturbado de lesões de seus jogadores. Atualmente o clube tem 13 atletas no DM do clube.

Na última quinta-feira (06), o técnico Dorival recebeu a notícia que poderia escalar quatro jogadores recuperados pelo departamento médico do clube. São eles: Erison, Matheus Belém, Talles e Moreira.

Todos esses jogadores já vinham participando de treinamentos e vai ser utilizando no decorrer do ano, já que o clube tem o calendário apertado por participar de três competições, a Copa do Brasil, Sul-americana e o Campeonato Brasileiro.

Retorno de Pato é bastante aguardado no São Paulo

O retorno mais aguardando pela comissão são paulina e pela torcida do clube é a volta de Pato. O atacante vem empolgado a comissão técnica com sua ótima forma física e por seu desempenho em treinamentos do elenco.

Com esses possíveis reforços voltando do departamento médico, retorno do Pato e mais algumas contratações pontuais que o Tricolor fizer nesta janela de transferências, teremos condições de levantar algum caneco ainda nesse ano. A Copa do Brasil e a Copa Sul-Americana é o caminho mais curto a se percorrer poderíamos investir um pouquinho mais nessas competições e quem sabe ganhar um título inédito como a Copa do Brasil.

A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.