Por Matheus Avelino*
Na temporada passada, o São Paulo chegou em duas finais de copas (Paulistão e Sul-americana) e uma semi (Copa do Brasil), porém encerrou o ano sem títulos. Passar em “branco” gerou uma revolta nos torcedores, que passaram a questionar o trabalho do Rogério.
“R$ 1 milhão, complicou”: São Paulo é comunicado sobre ‘problemão’ de última hora com Erison
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Hoje, claramente a desconfiança da torcida é grande em relação ao trabalho do treinador, podemos ver vários pedidos para a sua saída. Mas também temos a parte que ainda apoia o comandante.
São Paulo: Time de duas vertentes
Se pararmos para analisar o “copo meio cheio”, vemos que Rogério Ceni pegou um elenco não muito forte e fez dele muito competitivo, muitas das vezes batendo de frente com as melhores equipes do Brasil, prometendo um time ainda mais forte para essa temporada.
Porém, olhando para lado vazio desse copo tricolor, o São Paulo perdeu as duas finais de forma vexatória, além de sair na semi da Copa do Brasil para o Flamengo em um agregado de 4 x 1. Fora isso, podemos dizer que o início de 2023 foi pior do que o de 2022, o que colocou o trabalho feito pelo treinador tricolor em “xeque”.
E você, você está do lado dos que analisam o copo cheio, ou o vazio? Diz aí pra gente!
A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.