Por Matheus Avelino*
Especulado por torcedores do São Paulo para assumir de vez o meio-campo, James Rodrigues busca mais minutos em campo, após sequências de duas boas atuações contra Internacional de Limeira e Palmeiras.
“Escutei ofertas”: Sondado pelo São Paulo, lateral do Cruzeiro faz revelação sobre futuro
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Cotado para a próxima convocação da seleção colombiana contra Espanha e Romênia, James Rodrigues precisou apenas de dois tempos de aproximadamente 25 minutos para se destacar e encher o coração dos torcedores são-paulinos de esperança novamente já que o time tem muita dificuldade de criação no setor ofensivo.
Já o camisa 10 tricolor que de origem é um atacante, hoje se desdobra por motivos de carência no setor de criação do São Paulo e tenta ajudar o time na criação de jogadas.
Recentemente, Luciano atingiu a marca de terceiro maior artilheiro do São Paulo no século 21 com 69 gols, ficando apenas atrás de Luis Fabiano que tem 212 gols e o ídolo Rogério Ceni com 131.
James Rodríguez deveria ser o maestro do São Paulo
Entretanto, o São Paulo deve manter quem no meio campo? Luciano que acabou de atingir uma marca histórica no clube? Ou deve prezar pela qualidade e inteligência de James Rodrigues?
Para isso, a reposta é mais do que clara, Luciano é um jogador de finalização, enquanto James tem todos os resquícios para comandar o meio-campo tricolor com toda sua maestria e experiência.
*Matheus Avelino é social media do Futebol BR
A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.