nação tricolor

Visto como solução para lateral-direita do São Paulo, Rafinha afirma que “sempre quis jogar” no clube

Rafinha é contratado e chega para tentar resolver problema na lateral-direita do São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)
Rafinha é contratado e chega para tentar resolver problema na lateral-direita do São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)

Contratado e anunciado pelo São Paulo ontem (20), Rafinha afirmou que é Tricolor desde pequeno e que sonhava jogar no clube. O jogador chega ao time por uma temporada e com a pompa de resolver os problemas da lateral-direita do clube.

Anunciado pelo São Paulo, Rafinha era Tricolor na infância e chega para resolver problema na lateral

Você conhece o canal do Nação Tricolor no YouTube? Clique e se inscreva!

O São Paulo contratou Juanfran, Igor Vinícius e Orejuela nos últimos dois anos para solucionar os problemas da função. No entanto, não chegou nem perto disso. E agora investe em novo nome para resolver a questão. Aos 36 anos, Rafinha foi um pedido de Rogério Ceni, que vê nele também um jogador capaz de liderar o elenco.

São Paulo sinaliza com troca de jogadores com Grêmio e pode ceder jogador que clube mais investiu em 2021

Em entrevista ao site oficial do São Paulo, Rafinha disse que sempre teve o desejo de jogar pelo seu clube de infância. Quando jovem, ele morava em Londrina, no Paraná, e recebia os uniformes do São Paulo como presente.

“Todo mundo sabe que sou são-paulino, e sempre tive o desejo de jogar no clube. Sou de Londrina (PR), mas tenho familiares em Suzano (SP). E eles sempre me presenteavam com a camisa do São Paulo no Natal”, afirmou Rafinha ao site oficial do São Paulo.

Rafinha disse que Rogério Ceni deu muitas alegrias a ele quando torcedor do São Paulo

Na mesma entrevista, Rafinha disse que Rogério Ceni deu muitas alegrias aos torcedores do São Paulo, ele inclusive. Agora, ao lado do técnico, pretende voltar a desempenhar um futebol de qualidade na temporada 2022.

“Não tem motivação maior do que jogar pelo São Paulo, que tem uma história recheada de títulos. Será uma honra vestir essa camisa, agora como jogador do clube, e estou preparado. O Rogério deu muitas alegrias para nós, torcedores do São Paulo, com a sua carreira brilhante. E agora, como treinador, ele tem demonstrado muita capacidade também. Espero, sob o comando dele, desempenhar o meu futebol da melhor forma”, explicou Rafinha sobre a relação com Rogério Ceni e porque quis vir ao São Paulo.