nação tricolor

Presidente do São Paulo fala sobre chegada de investidor árabe para reforçar clube

Julio Casares avalia que São Paulo tem colocado em prática cerca de 80% do que foi prometido em campanha. (Foto: Twitter do São Paulo)
Julio Casares avalia que São Paulo tem colocado em prática cerca de 80% do que foi prometido em campanha. (Foto: Twitter do São Paulo)

A janela de contratações do São Paulo segue minguada até o momento, mas a explicação é simples: o time por enquanto não dispõe de recursos para fechar negócios. É também por isso que o presidente do clube, Julio Casares, tem evitado dar declarações públicas sobre o clube.

CBF divulga ranking e São Paulo aparece em posição SURPREENDENTE na temporada

Você conhece o canal do Nação Tricolor no YouTube? Clique e se inscreva!

O São Paulo tem negociado com um investidor para aportar recursos no clube e assim possibilitar contratações para a temporada 2022. Segundo Casares, o investidor tem ligação com o mercado árabe, mas não é necessariamente árabe. Inclusive, ele tem reunião agendada em janeiro para fechar questão.

O Nação Tricolor publicou mais cedo que o São Paulo tem uma lista com 36 nomes aprovados pela direção técnica comandada por Rogério Ceni, a fim de buscar os reforços. No entanto, sem grana não há contratação.

Por outro lado, Ceni e Muricy Ramalho receberam garantias de que receberão os investimentos, tanto que decidiram permanecer na próxima temporada. A reunião que definiu a continuidade deles foi realizada há exatamente uma semana (10).

Casares fala sobre investidor no São Paulo

Em contato com o jornalista Jorge Nicola, o presidente do São Paulo disse que há contato com os investidores, mas nada concreto até o momento. Julio Casares afirmou que não está falando exclusivamente com o tal investidor árabe, mas também está atento a possibilidades em outros mercados.

“Estamos conversando, mas não será necessariamente será apenas com ele. Estamos buscando outras alternativas também. Assim como em relação a patrocínios, com novidades não muito distantes”, disse Julio Casares em contato com o jornalista Jorge Nicola.

Neste momento, o que se sabe é que com a escassez de recursos atual, o São Paulo não tem como negociar com jogadores. De acordo com Julio Casares, o Tricolor está limitado para fazer investimento. Ele afirma que, caso a negociação com os investidores não dê em nada, está buscando outras alternativas para oferecer ao clube.

“Estamos atrás do dinheiro primeiro. Ainda não tem nada engatilhado sobre reforços”, disse o presidente do São Paulo, Julio Casares, sobre possibilidade de reforços.