Depois da temporada cheia de lamentações, o São Paulo busca reformular o departamento de futebol para 2022. Nesse sentido, o técnico Rogério Ceni tem o futuro indefinido para a próxima temporada. Contudo, ele tem o apoio de uma importante peça do Tricolor. Em entrevista ao Globoesporte.com, o atacante Jonathan Calleri defender a permanência do treinador. O argentino chegou através de um pedido de Hernán Crespo, porém cresceu de rendimento após a chegada de Ceni.
“É um grande treinador e com uma capacidade incrível. Tem que estar aqui dentro para saber. Todos os exercícios que ele dá são diferentes. Não repete um exercício dia após dia. E vemos a vontade que ele tem de trabalhar com o grupo. Que ele possa ser a pessoa mais importante do clube, o nosso técnico para o ano que vem. Que possamos nos reforçar da melhor maneira possível, porque é verdade que precisamos nos reforçar em todos os setores.”
Agradecimento a torcida
“Agradeço muito todos os torcedores que cantam meu nome, que eu possa dar alegrias. Como sempre digo, parece que tenho uma conexão especial. A verdade é que depois de uma campanha muito ruim no Brasileirão, a pior da história do clube, iam 40, 45 mil pessoas, e creio que foi fundamental para que a gente pudesse ganhar as partidas em casa.”
O São Paulo se reapresenta no dia 10 de janeiro.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.