A sexta-feira foi o Dia do Fico no São Paulo. Aconteceu de tudo nesta sexta-feira. Reunião da diretoria com o técnico Rogério Ceni, áudio vazado de Muricy Ramalho desabafando com um amigo e entrevista dele para falar sobre as perspectivas do clube.
Você conhece o canal do Nação Tricolor no YouTube? Clique e se inscreva!
Mas apesar do furor causado pelo áudio, Muricy Ramalho disse que está animado com as expectativas criadas na reunião. O mais importante disso tudo é que ele e Rogério Ceni estão dispostos a ficar no clube para o próximo ano.
A reunião de hoje foi para alinhar desejos do técnico e possibilidades do clube em atender aos pedidos, uma vez que a questão financeira é um empecilho na busca por um elenco mais equilibrado e capaz de dar ao São Paulo um futuro menos turbulento.
Neste sentido, de acordo com Muricy Ramalho, o presidente do São Paulo, Julio Casares, tem data marcada para falar com investidores. Em entrevista para o canal do Arnaldo e Tironi, no YouTube, o coordenador de futebol do clube disse que o time está atrás de investimentos que possam viabilizar as contratações.
São Paulo tem racha entre “gastadores” e “austeridade”: Muricy quer equilíbrio
Diante deste tiroteio digamos assim o São Paulo tenta planejar o ano que vem. Nos bastidores há uma briga de conselheiros que defendem que o time no ano que vem seja mais modesto, a fim de que o time tenha capacidade de quitar seus débitos, e os que defendem que o clube invista, independentemente da dívida, que avança rumo aos R$ 700 milhões.
A alternativa neste momento leva em consideração a venda de talentos da base que ganharam espaço neste ano para criar algum fôlego nas finanças. O Tricolor deve enxugar sua folha salarial para ter como investir.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.