Depois de um áudio em que conversa com um amigo ser vazado, Muricy Ramalho admitiu que a conversa não passou de um desabafo e que, apesar da realidade complicado e do cenário ruim do time para a próxima temporada, vai continuar no clube.
Você conhece o canal do Nação Tricolor no YouTube? Clique e se inscreva!
São Paulo e Rogério Ceni tem discussão sobre projeto em 2022
Em entrevista a Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi, no YouTube, Muricy Ramalho confirmou a veracidade do conteúdo que ganhou as redes sociais nas últimas horas e disse que era o desabafo de quem estava sentindo a situação enquanto torcedor. Vale pontuar que assim que o conteúdo foi revelado, o Nação Tricolor confirmou que era real.
Por outro lado, disse que tem trabalhado, assim como a diretoria e o técnico Rogério Ceni, para organizar em um ano melhor para o torcedor do São Paulo.
“Realmente (o áudio) é meu sim, um desabafo com um amigo que tenho. Quis dizer o que o torcedor está sentindo, muita tristeza. O mês foi muito duro, mexeu demais com a saúde da gente. Não é fácil um clube desse brigar numa situação dessa. Rolou esse desabafo, mas queria dizer que estamos trabalhando muito aqui. Hoje tivemos uma conversa legal com Rogério, com (Carlos) Belmonte (diretor de futebol), um cara incansável, o Rui (Costa, também diretor de futebol), o Nelson (Ferreira, diretor adjunto), e claro, o presidente (Julio Casares), que está atrás de recursos para tentar mudar essa situação”, revelou Muricy Ramalho, coordenador técnico do São Paulo ao confirmar sua permanência durante a live no canal Arnaldo e Tironi, no YouTube.
Assim como Muricy Ramalho, Rogério Ceni vai continuar para 2022. A questão agora é entender quais serão os próximos passos do clube bem como os jogadores que vão chegar e também sair em 2022.
Muricy desabafa e diz que São Paulo está “uma merda”
No início da tarde, um áudio de Muricy Ramalho foi vazado. Não se sabe qual a data do conteúdo, mas sabe-se que foi depois da vitória do São Paulo contra o Juventude, que livrou o time do rebaixamento. Nele, o coordenador de futebol do clube explica como a situação está mexendo com ele e que não continuaria no São Paulo.
“Fala, Vladimir! E aí, beleza? Sufoco, né, puta que pariu! A torcida ajudou pra caralho de novo, entendeu. Só que é o seguinte, cara: o São Paulo não pode estar nessa merda que está. Uma merda. E não vai ter perspectiva, sabe. A gente percebe no discurso do presidente: “Ah, não tem dinheiro, não tem nada”. O Corinthians também não tinha dinheiro no começo do ano, contratou quatro jogadores diferentes e está na Libertadores e o caralho”, disse Muricy no áudio vazado no início da tarde.
Confira o vídeo no YouTube do Nação Tricolor:
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.