Depois dos casos de Orejuela e de Martín Benítez, agora foi a vez do empresário de Arboleda colocar o São Paulo contra a parede por conta de questão contratual. O Tricolor, pelo que se sabe, entrou em acordo com o zagueiro em tempo de contrato, salários e luvas. O problema, na visão do staff, é a resolução de alguns pedidos feitos como contraproposta.
São Paulo encerra participação no Brasileirão em BH e busca fechar campanha de forma digna
Você conhece o canal do Nação Tricolor no YouTube? Clique e se inscreva!
A renovação de contrato de Arboleda estava praticamente certa. Porém, foram feitas novas exigências pelo empresário, com prazo de validade: hoje! De acordo com José Chamorro, responsável por gerencia a carreira do defensor, o São Paulo tem até hoje para fechar negócio sem concorrência de outros clubes.
“Nós demos um tempo razoável até o dia 9 de dezembro. Se não enviarem a proposta final, não haverá mais renovação e procuraremos outro clube”, disse José Chamorro em entrevista ao GE.
Já se sabe que há concorrência de pelo menos um rival do São Paulo no negócio. E isso teria feito o Tricolor se mobilizar em busca de acelerar o acordo. O zagueiro de 30 anos quer permanecer no clube. O contrato de Arboleda vence em junho do ano que vem, então em janeiro existe a possibilidade de assinar um pré-contrato com outro clube.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.