Na noite de hoje será realizada a última rodada do Brasileirão, com todos os jogos sendo disputados no mesmo horário. Quase todos eles têm alguma interferência na tabela final da competição. O São Paulo está em Belo Horizonte onde vai disputar sua partida derradeira contra o América Mineiro, na Arena Independência, às 21h30.
São Paulo luta, mas perde final do Paulistão Feminino nos acréscimos na Arena
Você conhece o canal do Nação Tricolor no YouTube? Clique e se inscreva!
O São Paulo tem alguma chance de ir para a Libertadores. É mínima, mas existe. E pode também melhorar sua participação no campeonato para ter mais grana ao final da disputa. O que no fundo é a principal pretensão do time que se salvou do risco matemático de rebaixamento na última rodada contra o Juventude em casa.
Sem Arboleda, Liziero e Luciano, Rogério Ceni deve armar um time mais cauteloso de acordo com as opções disponíveis. Na defesa, Bruno Alves deve assumir a vaga de titular, enquanto que no meio-campo Gabriel Neves surge como o favorito para atuar ao lado de Rodrigo Nestor e Marquinhos pode ser a opção.
O América Mineiro, por sua vez, só depende de si para ir à Libertadores. Basta vencer o São Paulo em Belo Horizonte para se classificar para a competição internacional. O Tricolor, registre-se, também terá calendário internacional, porque se qualificou para a disputa da Copa Sul-Americana.
América Mineiro x São Paulo: Arena Independência
América Mineiro: Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva e João Paulo; Juninho, Juninho Valoura e Alê; Ademir, Felipe Azevedo e Zárate. Téc.: Marquinhos Santos
São Paulo: Tiago Volpi, Igor Vinícius, Bruno Alves, Léo e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Gabriel, Igor Gomes e Marquinhos; Rigoni e Calleri. Téc.: Rogério Ceni
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.