nação tricolor

Rogério Ceni fala em tom de despedida do São Paulo: “Só tenho agradecimentos a fazer”

Rogério Ceni e Luciano celebram vitória do São Paulo no Brasileirão. (Foto: Twitter do São Paulo)

O peso de ser rebaixado pela primeira vez no Brasileirão foi tirado das costas de Rogério Ceni, dos jogadores e da diretoria do São Paulo com a vitória por 3 a 1 contra o Juventude. No entanto, a salvação matemática veio com alguns protestos da torcida, com fala enigmática e tom de despedida do técnico do Tricolor.

Sal grosso e “time sem-vergonha”: Como torcida do São Paulo reagiu à permanência na Série A do Brasileirão

Você conhece o canal do Nação Tricolor no YouTube? Clique e se inscreva!

Rogério Ceni agradeceu às pessoas com quem trabalhou desde meados de outubro e disse ter dormido mal em várias noites com o receio de ser rebaixado pelo clube no qual construiu toda a sua história dentro do futebol.

“Só tenho agradecimentos a fazer às pessoas com que eu trabalhei aqui nestes 50 dias ou eu sei lá quantos dias mais ou menos porque são tantas noites mal dormidas. Isso porque uma coisa é você cair, outra coisa é ser rebaixado no time em que você deixou a sua vida inteira trabalhando nele. Trinta anos. Então é diferente quando você tem vínculo e quando você não tem vínculo. Eu sabia da situação difícil e não imaginei que era tão complicada, mas eu só aceitei vir porque era o São Paulo e porque sentia que era como se fosse a minha casa”, disse Rogério Ceni durante a coletiva depois da partida no Morumbi.

O São Paulo ainda tem mais uma partida a fazer pelo Brasileirão. Terá compromisso contra o América Mineiro, na Arena Independência, na quinta-feira às 21h30. Depois a situação com Rogério Ceni pode ser resolvida.