Envolvida mais do que nunca com o time, a torcida do São Paulo tem apoiado de forma incondicional. A pouco mais de seis horas antes de a bola rolar no Morumbi, o clube vendeu mais de 31 mil ingressos para a partida contra o Juventude. Desta forma, o Tricolor vai bater a marca de 200 mil pessoas no estádio desde o retorno do público em outubro.
São Paulo joga pela manutenção na Série A em despedida do Morumbi em 2021
Você conhece o canal do Nação Tricolor no YouTube? Clique e se inscreva!
Dono da terceira melhor média de público do Brasileirão, o São Paulo nem está brigando por grandes coisas na temporada. Aliás, a partida desta noite vale mais para evitar um inédito rebaixamento no Brasileirão.
O São Paulo deverá seu ter o terceiro maior público desde o retorno do público ao Morumbi. O principal número foi atingido contra o Flamengo, quando 47.855 torcedores estiveram presentes na derrota por 4 a 0. Em seguida, o segundo maior público foi atingido contra o Athletico Paranaense, com 43.391 torcedores. O terceiro maior público, por enquanto, é o do duelo contra o Sport: 35.679 torcedores.
Uma vitória garante a permanência do São Paulo na elite do Brasileirão. E de quebra garante o time na Copa Sul-Americana do ano que vem, já que o adversário desta noite, o Juventude, está em 16º lugar com 42 pontos – única posição no campeonato que não dará vaga em competição internacional nem rebaixamento.
Os ingressos seguem sendo vendidos no Total Acesso, com valores que variam de R$ 10 a R$ 230. As vendas continuam até a hora da partida, no Morumbi.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.