O day after da derrota do São Paulo em Porto Alegre tem sido de muitas críticas ainda ao técnico Rogério Ceni. O comandante Tricolor acabou escolhendo mal o time e viu aumentar as chances de rebaixamento.
Rogério Ceni explica Sara na ala-direita: “Esquema para beneficiar Benítez”
Você conhece o canal do Nação Tricolor no YouTube? Clique e se inscreva!
As críticas também não estão sendo poupadas ao treinador. Rogério Ceni foi criticado por Fábio Sormani, no programa F90, da ESPN Brasil. Em análise sobre o técnico, o jornalista avaliou que a carreira de Ceni se resume ao Fortaleza.
“Rogério Ceni é um ninguém como treinador. Um ninguém. Ele fez um trabalho legal no Fortaleza. Fez. Fracassou no Cruzeiro, fracassou no Flamengo e fracassa no São Paulo. Ah, mas foi Campeão Brasileiro. Com todo respeito, o Marcelo Cabo ganhava aquele campeonato com o Flamengo, eu ganhava, qualquer treinador ganharia. Com todo o respeito ao Marcelo que é um trabalhador, mas ele não está na parte de cima da prateleira dos técnicos. O Marquinhos Santos, que faz um ótimo trabalho no América, o Jair Ventura… A carreira do Rogério Ceni se resume ao Fortaleza. Ninguém aguentava mais ele no Flamengo. Ninguém aguenta ele no São Paulo. Brigou no Cruzeiro com o Thiago Neves e com um monte de jogadores. Ninguém corre por ele. Será que o pessoal que pensa, o gestor de futebol, o presidente não pensa isso? Não posso contratar o Rogério Ceni. Por mais boas intenções que ele tenha, por mais inteligente que ele seja, e ele é, mas ele não consegue se relacionar com as pessoas”, disse Fábio Sormani durante o F90 da ESPN Brasil.
Rogério admitiu culpa pela atuação contra o Grêmio. Porém compartilhou o peso da derrota com os jogadores. Depois de dia de folga, o São Paulo começará amanhã a preparação para a partida contra o Juventude, na segunda-feira, no Morumbi.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.