Em 17 de novembro, Arboleda retornou rapidamente à capital paulista e, menos de 24 horas depois de servir à Seleção do Equador, entrou em campo no clássico contra o Palmeiras. Na vitória por 2 a 0, o camisa 5 foi um dos destaques da partida e ajudou o time, desde então, a estabelecer a maior sequência do São Paulo sem sofrer gol no Brasileirão.
São Paulo treina no CT, mas tem problema no ataque para partida contra Grêmio em POA
Você conhece o canal do Nação Tricolor no YouTube? Clique e se inscreva!
Além da vitória no Choque-Rei, o Tricolor empatou sem gols contra o Athletico Paranaense e derrotou o Sport por 2 a 0, ambos no Morumbi. Os três jogos sem ser vazado representam a maior série do São Paulo desde dezembro de 2020, quando o time também passou três partidas com a meta zerada: nas vitórias contra Goiás (3 a 0), Sport (1 a 0) e Botafogo (4 a 0).
Destaca-se a presença de Arboleda porque o defensor é o mais seguro dos defensores. E o São Paulo apresenta uma queda considerável não só nos números defensivos como no próprio aproveitamento na temporada.
O defensor foi desfalque em vários momentos da temporada por estar a serviço da seleção. E também por conta de uma lesão muscular na coxa. Ele é titular absoluto e passa por período de renovação contratual.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.