nação tricolor
Galeano não vai permanecer no São Paulo em 2022. (Foto: Twitter do São Paulo)

São Paulo não ficará com dupla que ganhou espaço com Crespo no Paulistão

A reformulação no elenco do São Paulo continua para a próxima temporada. Depois da saída de Joao Rojas, o clube trabalha para despachar mais dois atletas que, inclusive, ganharam espaço com Hernán Crespo no Paulistão.

São Paulo se encaixa em perfil de investimentos de xeques árabes, diz Renê Simões

Você conhece o canal do Nação Tricolor no YouTube? Clique e se inscreva!

De acordo com apuração do jornalista Menon, o São Paulo não vai renovar seu contrato com o Antonio Galeano. Emprestado pelo Rubio Ñu, do Paraguai, o atleta só permaneceria no clube se fosse pago um valor entre US$ 600 mil e US$ 1 milhão. O jogador, no entanto, não passou perto do desempenho apresentado na base.

Além dele, o zagueiro Rodrigo Freitas também não vai continuar no clube. Ele foi formado na base de Cotia, foi emprestado para o Portimonense, de Portugal, e voltou para o clube. Porém, não ganhou o espaço que teve no time de formação. O Tricolor tentou negociar, mas não houve acerto.

Segundo Menon, há três opções de zagueiros na base para substituir Rodrigo: Beraldo, Luizão e Thiago, todos que compuseram o elenco de Alex nesta temporada. Mas não está descartada a busca por um zagueiro no mercado. Marcelo Benevenuto, por exemplo, acabou sendo especulado.