Na última semana, a diretoria do São Paulo colocou na lista para serem negociados o meio-campista Gabriel Sara, com um valor de 10 a 15 milhões de euros, que estão no mercado. No entanto, o departamento de futebol espera por alguma oferta do exterior antes de fazer negócio.
Em outubro deste ano, o clube chegou a acertar a renovação de contrato do jogador, o antigo contrato era válido até abril de 2024, mas foi prorrogado para dezembro do mesmo ano. Com isso, a multa rescisória passou dos R$ 100 milhões.
Com isso neste mês de dezembro, o atleta chegou a se valorizar por conta de suas exibições no Brasileirão. No entanto, o Gabriel Sara foi colocado à venda e espera por um valor maior possível com relação suas propostas.
No entanto, os agentes e clubes sabem da situação do São Paulo, da necessidade financeira do SP. A ideia é que até o começo do ano que vem, quando abrir a janela de transferência tenha novidades com relação ao assunto.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.