A vitória do São Paulo, da mesma forma que tranquiliza a situação no Brasileirão, permite ao time vislumbrar outras disputas no campeonato. O Tricolor vai a campo logo mais no Morumbi também para repetir marca que não é repetida desde agosto.
Ou seja, vencer duas vezes seguidas na temporada. Desde quando bateu o Vasco da Gama, em São Januário, pela Copa do Brasil em 04 de agosto e, em seguida, derrotou o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, por 2 a 1.
De lá para cá, mais de três meses se passaram 22 jogos. O São Paulo venceu apenas seis vezes. Mas vem de vitória contra o Palmeiras: placar de 2 a 0, no Allianz Parque. Neste período, 10 empates e seis derrotas.
No Brasileirão, o São Paulo só teve duas sequência com vitórias seguidas. Ambas no primeiro turno, quando bateu Internacional (2 a 0) e Bahia (1 a 0) nas rodadas 10 e 11. E na sequência ao derrotar Athletico Paranaense (2 a 1), Grêmio (2 a 1) e Sport (1 a 0) nas rodadas 15, 16 e 17.
O que significa que, com Rogério Ceni, o São Paulo ainda não venceu jogos seguidos no Brasileirão.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.