nação tricolor
Rodrigo Nestor atuou na vitória do São Paulo contra o Athletico Paranaense no jogo do turno do Brasileirão. (Foto: Twitter do São Paulo)

Em semana decisiva, São Paulo tenta acabar com risco de rebaixamento no Morumbi

Uma semana depois de vencer o Choque-Rei fora de casa, o São Paulo volta a campo nesta noite contra o Athletico Paranaense, no Morumbi. O jogo, marcado para as 21h30, é válido pelo fechamento da rodada 34 do Brasileirão e estabelece o início de uma sequência de dois jogos em casa para sacramentar a permanência na elite do Brasil.

Rigoni vive maior jejum de gols desde que chegou ao São Paulo

Você conhece o canal do Nação Tricolor no YouTube? Clique e se inscreva!

O jogo terá transmissão do Nação Tricolor, com narração de Diego Santos e comentários de Fábio Dias. Você que não acompanhou a live pré-jogo da partida, nos canais do Facebook e do YouTube do NT, ainda dá tempo de acompanhar. É só clicar nos links.

Confira a edição 01 do Debates Tricolores no Facebook do Nação Tricolor

O São Paulo se preparou para a partida com apenas uma mudança em relação ao time que bateu o Palmeiras. Luciano, com operação no punho esquerdo, está fora de combate. Ele se lesionou no lance do gol que fechou a vitória por 2 a 0 na semana passada. A troca deve ser simples: a volta de Calleri ao time titular.

No mais, Rogério Ceni não deve promover mais mudanças no time que não só vencer como convenceu na postura adotada no clássico. Com 41 pontos, o Sâo Paulo quer fechar a semana com 47.

Para tanto, vai precisar vencer o Athletico Paranaense, que venceu a Copa Sul-Americana no último sábado em Montevidéu. O Furacão, pelo menos por enquanto, tem a expectativa de utilizar o time titular. Renato Kayzer é dúvida, por conta de um desconforto na coxa que ele sentiu justamente no duelo contra o Red Bull Bragantino.

São Paulo x Athletico Paranaense: Morumbi

São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinicius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Gabriel Sara e Vitor Bueno; Rigoni e Calleri. Téc.: Rogério Ceni

Athletico Paranaense: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno, Nicolás Hernández; Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner; Nikão, Renato Kayzer (Bissoli) e Terans. Téc.: Alberto Valentim