Contratado em junho pelo São Paulo, Emiliano Rigoni vive sua maior sequência sem marcar. O argentino está cotado para iniciar a partida contra o Athletico Paranaense ao lado de Calleri, mas está numa seca de seis jogos.
Você conhece o canal do Nação Tricolor no YouTube? Clique e se inscreva!
Desde que iniciou sua passagem pelo clube, Rigoni não viveu um período tão longo sem marcar. Desde o gol anotado contra a Chapecoense, o camisa 77 não balançou as redes.
Neste período, o São Paulo enfrentou Santos (empate por 1 a 1), Cuiabá (empate por 0 a 0), Internacional (vitória por 1 a 0), Bahia (derrota por 1 a 0), Flamengo (derrota por 4 a 0) e Palmeiras (vitória por 2 a 0).
Rigoni já fez 10 gols e deu uma assistência pelo Tricolor. Está atrás apenas de Pablo nas participações em gols na temporada.
Rogério Ceni disse, em entrevista coletiva depois da vitória contra o Palmeiras, que o atleta tem participado bem. E que é questão de tempo para o jogador desencantar com ele no comando. Sob comando de Ceni, são cinco jogos de seca do atleta.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.