A negociação do São Paulo pela continuidade de Robert Arboleda no clube para as próximas temporadas continua. Na semana passada, o Nação Tricolor publicou que a questão estava longe de acerto.
Arboleda coloca Choque-Rei no bolso, mas representante diz que permanência é “cada vez mais difícil”
Você conhece o canal do Nação Tricolor no YouTube? Clique e se inscreva!
Porém, o negócio está sendo tratado e há otimismo por parte do São Paulo. Entende-se que negociação caminha e que faltam ajustes. Isso depois dos representantes do zagueiro equatoriano afirmarem que “titulares do time, menos regulares que o equatoriano, ganham mais” que ele.
De acordo com apuração do Nação Tricolor, o valor oferecido pelo São Paulo está próximo do que Arboleda e seu staff desejam. Contudo, não há garantia de acerto.
Em entrevista à TNT Sports, o representante de Arboleda afirmou que o clube fez contratações caras e não priorizou a renovação do atleta nos últimos meses. A negociação tem se intensificado nos últimos meses.
“O São Paulo, nos últimos meses, fez contratações caras em termos salariais e não priorizou a renovação do Arboleda, jogador fundamental para o clube, é só olhar as estatísticas. Estamos desde maio tentando um acordo, porém os valores seguem distantes. Estamos falando de um jogador com cinco anos de casa, com identificação com a torcida e da seleção do Equador, que jogará a Copa. O clube diz que não há dinheiro, então cada vez mais fica difícil a permanência dele. Mas houve dinheiro para outras contratações nesse ano que não surtiram nenhum efeito”, afirma o representante do jogador, sem se identificar, em entrevista à TNT Sports.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.