Em entrevista para o site da TNT Sports, um dos membros do estafe do zagueiro Arboleda, que preferiu não ter seu nome divulgado, trouxe novidades sobre o assunto e também com relação ao futuro do atleta no elenco do São Paulo visando a temporada de 2022.
“O São Paulo, nos últimos meses, fez contratações caras em termos salariais e não priorizou a renovação do Arboleda, jogador fundamental para o clube, é só olhar as estatísticas”, completou.
Com isso, o empresário explicou que desde maio tenta a renovação de 2022: “Estamos desde maio tentando um acordo, porém os valores seguem distantes. Estamos falando de um jogador com cinco anos de casa, com identificação com a torcida e da seleção do Equador, que jogará a Copa”, diz.
Por fim, o agente completou a sua resposta durante a entrevista para o ano que vem: “O clube diz que não há dinheiro, então cada vez mais fica difícil a permanência dele. Mas houve dinheiro para outras contratações nesse ano que não surtiram nenhum efeito”, afirmou um dos membros do staff de Arboleda, que preferiu não ter seu nome divulgado, em contato com a reportagem da TNT Sports.
Com relação aos clubes interessados por fora na situação e monitora é o Palmeiras e também outros clubes do exterior, mas o empresário espera até o último momento para tentar a renovação do zagueiro. No momento, o vínculo do atleta se expira no final de 2021.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.