Na temporada passada, o São Paulo quebrou o tabu de vitórias atuando no Allianz Parque e já venceu no estádio alviverde em duas oportunidades. No entanto, um tabu segue intacto desde o inauguração da arena em 2014: Rogério Ceni jamais venceu o Alviverde no local.
São Paulo pode pintar com formação diferente e chance para Vitor Bueno
Você conhece o canal do Nação Tricolor no YouTube? Clique e se inscreva!
Em outros cinco confrontos de Ceni contra o Palmeiras no Allianz Parque, foram cinco derrotas. E não só à frente do São Paulo mas também com Cruzeiro e Fortaleza. É só mais um desafio que Rogério Ceni terá que superar entre tantos obstáculos que se apresentam para o técnico.
No Paulistão de 2015, Rogério Ceni ainda era goleiro. E sofreu um placar de 3 a 0, com direito a gol do meio-campo de Robinho. Em seguida, pelo Brasileirão, o Palmeiras foi ainda mais imponente e bateu o Tricolor por 4 a 0.
Depois, Rogério Ceni pendurou as luvas e assumiu a prancheta. Contudo, no primeiro retorno ao Allianz Parque já como técnico, o Palmeiras fez novamente 3 a 0. Em seguida, nos dois últimos jogos, Ceni retornou à arena e foi derrotado com o Fortaleza por 4 a 0 e com o Cruzeiro por 1 a 0 – ambos pelo Brasileirão de 2019.
Em cenário ruim, Rogério Ceni pode ajudar o São Paulo a reverter a marca e assim dar um fôlego ao time que está em 15º lugar no Brasileirão.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.