nação tricolor
Vitor Bueno marcou na vitória do São Paulo contra o Grêmio por 2 a 1 pelo Brasileirão. (Foto: Marcos Ribolli)
Vitor Bueno marcou na vitória do São Paulo contra o Grêmio por 2 a 1 pelo Brasileirão. (Foto: Marcos Ribolli)

São Paulo pode pintar com formação diferente e chance para Vitor Bueno

Ávido por um melhor desempenho do São Paulo no Brasileirão, Rogério Ceni pode inovar novamente na escalação para a partida contra o Palmeiras nesta noite, no Allianz Parque, às 20h30.

“São Paulo tem interesse”, diz Benevenuto sobre possibilidade de reforçar Tricolor na próxima temporada

Você conhece o canal do Nação Tricolor no YouTube? Clique e se inscreva!

No domingo, o técnico do Tricolor formou um time ofensivo, com três atacantes e Diego Costa de lateral-direito. No entanto, Rogério Ceni sequer teve tempo de analisar a formação porque o jogo terminou muito cedo. Com dois gols sofridos em três minutos e uma expulsão aos 10.

Para esta noite, no Choque-Rei, Rogério Ceni testou alternativas. Entre elas, a possibilidade de Arboleda atuar como lateral na vaga de Diego Costa – uma vez que Orejuela e Igor Vinícius não demonstram consistência para iniciar o jogo.

E também uma chance para Vitor Bueno, que entrou bem contra o Fortaleza e participou, com certa qualidade, na derrota para o Flamengo. Ele fez, inclusive, um gol que foi anulado pelo VAR contra o Fortaleza.

Neste caso, ele pode entrar no meio-campo seja no lugar de Igor Gomes, seja na vaga de Gabriel Sara. Pelo que apurou o Nação Tricolor, Ceni não pensa em desfazer a dupla de ataque formada por Luciano e Rigoni.