nação tricolor
Rogério Ceni trabalha para melhorar o ataque do São Paulo no Brasileirão. (Foto: Twitter do São Paulo)

Rendimento do São Paulo no returno mostra como Brasileirão será tenso até o final

O São Paulo tem um rendimento bastante abaixo da média no Brasileirão e a sequência no segundo turno da competição não inspira maior confiança. O Tricolor tem rendimento de 15º colocado no returno, mesma posição que o clube está na campanha geral do torneio.

Com três finais em confrontos de “mata-mata” no Brasileirão, São Paulo escapa do rebaixamento se tiver desempenho do primeiro turno

Você conhece o canal do Nação Tricolor no YouTube? Clique e se inscreva!

De acordo com o SofaScore, o aproveitamento do São Paulo está em 38% no Brasileirão no segundo turno da competição, com série negativa de três jogos sem vencer. Derrota para o Bahia por 1 a 0, empate na bacia das almas contra o Fortaleza por 1 a 1 e goleada sofrida para o Flamengo.

O drama fica maior quando se vê que alguns dos adversários do São Paulo na parte de baixo da tabela estão com desempenho melhor. Casos de Santos (9º lugar no returno, com 44%) e Bahia (10º lugar no returno, com 42%).

O Nação Tricolor publicou ontem, por outro lado, que se o São Paulo repetir o desempenho do primeiro turno contra os adversários contra os quais ainda têm confronto vai se salvar do rebaixamento. Mas, a conversa nos bastidores do clube é de cautela e de pensar jogo a jogo. O próximo será contra o Palmeiras, no Allianz Parque.