nação tricolor
Presidente do São Paulo fala sobre possibilidade do time ficar de fora da Copa Libertadores. (Foto: Henrique Toth)

Presidente do São Paulo diz que foco precisa estar na recuperação do clube

O presidente do São Paulo, Julio Casares, admitiu que momento no clube é de união e de foco no trabalho. Nas redes sociais, o mandatário do Tricolor publicou que o sentimento atual é de tristeza e que está ciente dos desafios pelos quais o time vai passar nos próximos dias.

Day after no São Paulo será de cobranças de Rogério Ceni ao elenco e mobilização para evitar rebaixamento

Você conhece o canal do Nação Tricolor no YouTube? Clique e se inscreva!

“O sentimento é de tristeza. Todos sabem os desafios que enfrentamos. Por isso, o meu foco está em recuperar a instituição. O empenho estará no nosso futebol. Sabemos que unidos temos de trabalhar, e muito, para retomarmos o caminho em que o nosso querido Tricolor tem de estar”, publicou o presidente do São Paulo, Julio Casares, nas redes sociais.

Enquanto isso, o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, explicou que estava ciente de que a reconstrução do clube não seria fácil. Por isso, a única saída é a de seguir trabalhando para tirar o Tricolor desta situação.

“Estamos tristes como todos os torcedores do São Paulo. Sabíamos que não seria fácil a reconstrução. Continuaremos trabalhando convictos de que é possível, mas que teremos que ser ainda mais firmes e fortes”, diz Carlos Belmonte, diretor de futebol do São Paulo.