nação tricolor

“São Paulo vai jogar campeonato à parte, com muito sofrimento”, diz Rogério Ceni sobre briga contra rebaixamento

Rogério Ceni lembra que campeonato do São Paulo é para não ser rebaixado no Brasileirão. (Foto: Twitter do São Paulo)

As fichas de Rogério Ceni e do São Paulo caíram depois da goleada sofrida no Morumbi para o Flamengo neste domingo. O placar de 4 a 0 faz o Tricolor olhar, com muita preocupação, para a parte de baixo da tabela do Brasileirão enquanto o time não demonstra poder de reação.

Você conhece o canal do Nação Tricolor no YouTube? Clique e se inscreva!

Rogério Ceni dá aval, e São Paulo negocia permanência de Martín Benítez

Após a partida, Rogério Ceni fez questão de explicar como o time pretende sair das cercanias da zona do rebaixamento. Para o técnico do São Paulo, não haverá tranquilidade. Mas sim muito trabalho e sofrimento para escapar da zona perigosa.

“Com tranquilidade não vai acontecer nada. Muito trabalho, sofrimento. Passando sufoco, mas vamos ter que de uma maneira ou outra fazer com que esse time vença. Uma vitória nos ajudaria muito neste momento. Vamos ter que jogar um campeonato à parte, não era o que o torcedor queria, mas temos que enfrentar de cabeça erguida”, disse Rogério Ceni na coletiva depois do jogo no Morumbi.

Rogério também avaliou que ao chegar em uma situação como esta, a preocupação aumenta. Além disso, o técnico esclareceu a dificuldade dos próximos jogos contra times que estão na frente do São Paulo na tabela do Brasileirão.

“Eu acho que de maneira geral quando chega numa situação dessas, toda e qualquer circunstância preocupa. Vamos trabalhar, montar um time analisando o Palmeiras, outros rivais, teremos uma semana, mais um jogo difícil. Sequência contra times de primeira parte de tabela. Vendo o grau de dificuldade. Santos, Palmeiras, Flamengo, Corinthians, Internacional, Bragantino. É um momento do campeonato onde a gente enfrenta quem está na frente e melhor do que nós”, explicou Rogério Ceni.