nação tricolor

Rogério valoriza golaço de Benítez e entrega do São Paulo no Ceará

Rogério Ceni valoriza empate do São Paulo oriundo de golaço de falta de Benítez. (Foto: Twitter do São Paulo)
Rogério Ceni valoriza empate do São Paulo oriundo de golaço de falta de Benítez. (Foto: Twitter do São Paulo)

A cobrança de falta magistral de Martín Benítez nos acréscimos da partida, que rendeu o empate por 1 a 1 entre Fortaleza x São Paulo, foi valorizada por Rogério Ceni na entrevista coletiva. O treinador Tricolor disse estar feliz pelo treino tem sido reproduzido no campo e pelo fato do meia-atacante argentino ter entrado bem na reta final do jogo.

Você conhece o canal do Nação Tricolor no YouTube? Clique e se inscreva!

Brasileirão: Fortaleza 1 x 1 São Paulo: Veja melhores momentos da partida no Castelão

“Eu fico feliz, o gol de falta é especial, é uma coisa que eu treinava. Ele teve a oportunidade, teve a confiança, repetiu o gol de falta que fez no Vasco contra o Palmeiras, acho que foi a mesma distância. Tem treinado, repetir cada vez mais, mais repetição nos treinamentos. Fiquei muito feliz, é um jogador diferenciado. Temos que fazer ele evoluir na parte física – afirmou o técnico do São Paulo na coletiva depois do jogo na capital cearense.

Rogério Ceni também explicou qual a estratégia utilizada na Arena Castelão. Para o técnico do São Paulo, o clube não foi capaz de produzir e essa realidade tem sido recorrente nas partidas longe do Morumbi.

“Acho que nos entregamos muito, foi um jogo bem competitivo. Tentamos igualar a força física do Fortaleza no meio, colocar Igor e Sara para competir com Ederson juntamente com o Jussa. Adiantamos o Reinaldo para pegar a saída do Tinga. Conseguimos fazer um bom jogo sem a bola, mas com a bola não conseguimos produzir, principalmente nos jogos fora de casa”, disse Ceni.

O Tricolor segue nas cercanias da zona do rebaixamento no Brasileirão. Soma 38 pontos e está no 14º posto da competição.