Cruzeiro, Fluminense e Ceará estão na briga pela contratação do zagueiro Leandro Castán, do Vasco, que tem contrato com a equipe de São Januário até o final de 2022. Por conta do alto salário que gira em torno de R$ 300 mil por mês, o futuro do defensor ainda não está totalmente definido.
Pelo lado da Raposa, o assunto está nas mãos do presidente Sérgio Santos Rodrigues e fez a sondagem através do empresário para saber as reais condições de Castán, que pode sair do Vasco. Pelo lado do Ceará, por exemplo, o nome do atleta entrou na lista de contratações após ver o zagueiro Tiago Pagnussat sair do clube.
Vasco negocia reajuste salarial para que Leandro Castan permaneça em São Januário em 2021. Fluminense e Cruzeiro chegaram a sondar o zagueiro, mas as tratativas não avançaram. Outros clubes também demonstraram interesse.
Não é de hoje, que o zagueiro aguarda por um novo clube interessado em seu futebol e também aguarda por novos clubes tanto no Brasil, quanto no exterior. Mesmo assim, o atleta está no mercado.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.