A bomba do momento é a possibilidade real de Muricy Ramalho deixar o São Paulo para ir para a Seleção Brasileira. De acordo com o jornalista Arnaldo Ribeiro, em vídeo publicado no canal Arnaldo e Tironi, o próprio coordenador de futebol do Tricolor confirmou ter recebido o convite para ser o braço direito de Tite em 2022.
Você conhece o canal do Nação Tricolor no YouTube? Clique e se inscreva!
Tite, portanto, deu uma entrevista nesta quarta-feira para falar a respeito não só de Xavi como projetar o jogo contra a Colômbia, marcado para amanhã (11) às 21h30, na Neo Química Arena. Então revelou o assunto.
A proposta, inclusive, seria válida para a atual Data-FIFA. Ou seja, valeria para contar com Muricy para o duelo de amanhã.
Tudo começou quando Xavi Hernández revelou, em coletiva de apresentação no Barcelona, que recebeu o convite para ser auxiliar de Tite e depois da Copa do Mundo do Qatar, em 2022, assumir o posto de técnico principal.
O plano de Tite e da CBF é o de contar com Muricy Ramalho para ter alguém para compartilhar ideias. Contudo, por enquanto, a ideia do coordenador do São Paulo é a de continuar no clube e levá-lo a uma situação mais tranquila. O convite foi recusado prontamente por Muricy NESTE MOMENTO. Mas deixou as portas abertas para conversar no início da próxima temporada, ano de Copa do Mundo.
Em 2010, Muricy Ramalho, vale lembrar, recebeu um convite para assumir a Seleção Brasileira no posto de técnico. No entanto, acabou refutando pelas circunstâncias. Ele não costuma romper contratos – e aliás tem um em vigência com o São Paulo, onde desenvolve um trabalho de reconstrução.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.