O São Paulo foi derrotado pelo Bahia, em Salvador, no fim de semana, e o torcedor estranhou a escolha de Rogério Ceni pela entrada de Shaylon na ala-direita. Canhoto, o meio-campista de origem substituiu a Orejuela, em uma das alterações na volta do intervalo.
Você conhece o canal do Nação Tricolor no YouTube? Clique e se inscreva!
São Paulo quer meia colombiano? Confira o que há de verdade sobre Barrera, do Atlético Nacional
O técnico do São Paulo explicou que Orejuela é um jogador que foi comprado pelo clube por valor considerável e que o trabalho dele é fazer o jogador evoluir. Por isso, Rogério Ceni afirmou tê-lo escalado como titular novamente.
“Para fazer análise individual é difícil. Estamos colocando-o para jogar, ele vinha parado por muito tempo. Trabalho para que ele evolua, o São Paulo comprou o jogador, pagou caro por ele. Ele é da posição e vamos fazer com que ele evolua a cada jogo”, disse Rogério Ceni na coletiva pós-jogo.
Rogério Ceni utiliza Shaylon em função exercida pelo atleta em empréstimo do São Paulo
O São Paulo emprestou Shaylon, na temporada passada, para o Goiás. E o jogador atuou, em boa parte do segundo turno do Brasileirão como ala pela direita no clube que acabaria sendo rebaixado.
Apesar de canhoto, Shaylon se sente à vontade na função. Mas não fez um grande jogo em Salvador. Rogério Ceni aproveitou essa expertise para dar outra opção ao Tricolor.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.