O Sport Clube do Recife deve formar uma dupla de ataque com dois jogadores que vieram do São Paulo. O primeiro deles já chegou e foi apresentado, inclusive, com a camisa 10: Jonas Toró. O nome da vez, agora, é Santiago Tréllez, atacante Tricolor que não vem sendo utilizado por Hernán Crespo.
De acordo com o GE, a informação de bastidor é a de que os termos do contrato foram acertados verbalmente. Mas ainda falta a assinatura de contrato. Em todo caso, a tendência é a de que o atleta viaje para Recife no início da próxima semana.
Tréllez está no São Paulo desde 2018. Mas não vem sendo utilizado desde o ano passado, com Fernando Diniz. Com Hernán Crespo, inclusive, sequer foi inscrito no Campeonato Paulista. Por isso, deve ser emprestado ao Sport. Vale lembrar que o contrato de Tréllez é válido até dezembro de 2021, com o São Paulo.
Saída de jogador para o Sport vem sendo negociada há um tempo
O Nação Tricolor publicou, no início do mês, que havia interesse do Sport em Tréllez. O empresário do atleta, Silvio Sandri, afirmou que o jogador “não seria moeda de troca”.
“Primeiro, estamos trabalhando para resolver a situação esportiva contratual com o São Paulo”, explicou Sandri, à época. Isso porque Tréllez não está nos planos de Hernán Crespo para a temporada. “O São Paulo sempre vai ser a prioridade para o jogador, mas se tiver de sair, Santiago (Tréllez) não vai ser moeda de troca”, disse o representante do atacante colombiano.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.