O técnico Rogério Ceni optou, pela primeira vez, pelo esquema com três zagueiros na vitória contra o Internacional no Morumbi por 1 a 0. E a mudança de esquema tático no São Paulo tem a ver com a presença de Léo ao lado de Miranda e de Arboleda.
Lateral convertido em zagueiro pela qualidade no passe, Léo destacou que o São Paulo é um só e que onde o técnico Rogério Ceni quiser ele estará à disposição para ajudar ao clube.
“Essa conexão torcida-jogador só quem ganha é o São Paulo. Onde o treinador colocar, tem que dar o melhor pra ajudar o time, pro torcedor sair feliz, estou aqui pra ajudar. Sou mais um guerreiro. O São Paulo é um só: jogador, comissão, torcedor em busca de um objetivo”, disse Léo, em entrevista ao Facebook do São Paulo.
Léo foi elogiado por Rogério na entrevista coletiva de ontem. De acordo com o técnico do São Paulo, a mudança de esquema se deve exclusivamente à qualidade do jogador e à forma como ele tem ido bem nos treinamentos.
“Léo vem treinando muito bem, me corta o coração deixar ele fora. Como não tinha o Calleri, eu precisava de alguém na bola aérea. Um motivo pela altura e outro porque o Léo merecia uma chance”, disse Rogério Ceni em entrevista coletiva depois da partida.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.