nação tricolor
Rigoni trabalha com grupo e deve participar de duelo contra Internacional. (Foto: Twitter do São Paulo)

Rigoni praticamente crava participação contra Internacional, mas São Paulo tem dois jogadores titulares vetados

Uma das esperanças de gol do São Paulo no Brasileirão, Emiliano Rigoni treinou durante toda a atividade realizada nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda. Por isso, o meia-atacante argentino praticamente cravou a convocação para o duelo contra o Internacional. Vai, no mínimo, ficar no banco de reservas.

Você conhece o canal do Nação Tricolor no YouTube? Clique e se inscreva!

São Paulo consegue liberação de Juventude, e fica próximo de venda de atacante da base

O jogador é peça importante no São Paulo justamente pelo poder decisivo que tem junto ao elenco. Ele, no entanto, ainda não atuou sob comando de Rogério Ceni, já que o último jogo de Rigoni foi contra o Cuiabá. O empate sem gols marcou o fim da passagem de Crespo pelo Tricolor.

Com Rigoni, o São Paulo teve oito participações em gols no Brasileirão. Quatro marcados e quatro assistências. O jogador, depois do treinamento, fez um trabalho à parte de fortalecimento. Deve formar dupla de titular com Luciano no início.

Mas, por outro lado, o São Paulo terá duas baixas importantes. O atacante Calleri e o meio-campista Rodrigo Nestor não participaram da atividade comandada por Rogério Ceni e trabalharam na recuperação com a fisioterapia e no Reffis. Ou seja, praticamente não terão condições de jogar contra o Internacional, no duelo marcado para as 18h15, no Morumbi.