Jogador bastante identificado com o São Paulo pela passagem em 2017, Petros está sem contrato e livre no mercado da bola após rescindir seu vínculo contratual com o Al Nassr, da Arábia Saudita. O atleta teria sido oferecido aos quatro clubes grandes do Estado: não só o Tricolor como Palmeiras, Corinthians e Santos, de acordo com o jornalista Bruno Andrade, do UOL.
Luciano atinge maior minutagem sem gols pelo São Paulo desde 2020
Você conhece o canal do Nação Tricolor no YouTube? Clique e se inscreva!
Aos 32 anos de idade, o meio-campista tem como prioridade seguir no exterior, seja no Oriente Médio ou mesmo na Europa, por conta da questão salarial. Enquanto atuava pelo time árabe, Petros recebia vencimentos em torno de R$ 1 milhão, valor impraticável no país.
Mas um retorno ao Brasil não está descartado. Para isso, o atleta gostaria, segundo informações de Bruno Andrade, de retornar para iniciar uma temporada. No caso, em 2022.
Durante a janela de transferências de meio de ano, o Santos chegou a fazer uma oferta a Petros. Porém, o jogador descartou o retorno por ainda negociar a saída do Al Nassr. Vale lembrar que o atleta teve uma passagem importante pelo São Paulo, em 2017, quando chegou para ajudar Hernanes e companhia a salvar o time da zona do rebaixamento do Brasileirão.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.