O coordenador de futebol do São Paulo, Muricy Ramalho, avalia a importância sobre o uso de jogadores formados nas categorias de base. Principalmente durante a pandemia do novo coronavírus, em que os clubes se viram obrigados a lançar os atletas, por não terem dinheiro para investir.
Luciano atinge maior minutagem sem gols pelo São Paulo desde 2020
Você conhece o canal do Nação Tricolor no YouTube? Clique e se inscreva!
“Assim, não concordo muito não (questionado sobre o peso de atuar em time grande). Você vai me desculpar. Acho que esses jogadores para jogar num time como Corinthians e São Paulo, por exemplo, e você falou desses jogadores que os clubes estão colocando para jogar os jovens. O que acredito é que os clubes são forçados pela parte financeira. Isso é bom. Porque você é obrigado a lançar os jogadores. Quando você tem muito dinheiro, você não consegue lançar. A pandemia foi ruim demais pelos clubes porque fechou a bilheteria. E também futebol sem torcida não dá”, diz Muricy Ramalho em entrevista ao Mesa Redonda, da TV Gazeta.
Confira o vídeo no canal do Nação Tricolor no YouTube.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.