Há duas semanas, o técnico Hernán Crespo foi demitido do São Paulo em meio a uma fase ruim do clube no Brasileirão, com cinco empates seguidos – tornariam-se seis na estreia de Rogério Ceni, no novo recorde histórico do clube. Muricy Ramalho, responsável pela contratação do argentino no início do ano, veio a público para falar a respeito do comandante que deixou o Tricolor antes de completar um ano.
Red Bull Bragantino x São Paulo: assista aos melhores momentos do jogo
Você conhece o canal do Nação Tricolor no YouTube? Clique e se inscreva!
Em entrevista ao Mesa Redonda, da TV Gazeta, o coordenador de futebol do São Paulo disse que o time vinha jogando mal. Muricy afirmou que Crespo é um excelente amigo. Porém, o Tricolor, em campo, era lento. Por isso, o argentino que tirou o time da fila de conquistas foi demitido.
“Crespo é um grande profissional. Um excelente amigo. Mas o time estava jogando muito mal. Os times vinham no Morumbi e dominavam. Não dava para ir levando e aceitando o São Paulo jogar daquela maneira. Era um time lento”, explica Muricy Ramalho em entrevista à TV Gazeta.
Crespo saiu do São Paulo e Rogério Ceni assumiu o clube. Ontem, o M1to completou seu terceiro jogo à frente do time, com 33,3% de aproveitamento: uma vitória, um empate e uma derrota pelo Tricolor.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.