O mercado da bola segue em polvorosa no São Paulo nos últimos dias. A bola da vez está na defesa Tricolor. E não é por conta da apresentação de Miranda, tricampeão brasileiro pelo clube que chegou ao clube nesta terça. Mas sim por Adonis Frías.
De acordo com o blog do Menon, no UOL Esporte, o São Paulo tentou um empréstimo do jogador. Mas o Defensa só aceita vendê-lo. Por isso, o Tricolor pediu um empréstimo com preço fixado no final, sem resposta ainda, no entanto.
O jovem zagueiro de 23 anos teria sido pedido por Hernán Crespo à diretoria do São Paulo para compor o setor defensivo. Frías, ao contrário do que teria pedido Crespo, é um zagueiro destro. Tanto é que foi indicação direta do técnico, que o escalou como titular na final da última Copa Sul-Americana pelo Defensa Y Justicia.
O defensor, inclusive, marcou o gol que abriu o marcador na vitória do Halcón por 3 a 0 sobre o Lanús, na decisão disputada em Córdoba. Frías foi um dos destaques do jogo. Ou seja, está na pauta. Crespo teria pedido um jogador com perfil intenso, de combate, de muita luta e que não aceite a derrota com facilidade. Frías ganhou todos os nove duelos diretos que teve contra o Lanús, na final da Sula, e o único duelo que teve pelo alto.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.