O técnico Hernán Crespo utilizou Igor Gomes na lateral-direita do São Paulo no clássico conta o Santos e o jogador teve um bom desempenho. Fator que deve mantê-lo na função pelo menos por mais uma partida. A questão é que o jogador da base de Cotia deve receber uma sequência na função.
Brasileirão: Em novo confronto direto, São Paulo tenta voltar a vencer na competição
O primeiro fator é a lesão de Igor Vinícius. Ausente há quatro jogos por uma lesão no olho esquerdo, o atleta não treinou durante toda a semana passada, por estar vetado de ter qualquer atividade de contato, e não estará em campo.
Em seguida, a opção de Crespo por não ter Orejuela na convocação. Mesmo disponível para a partida contra o Santos e também contra o Cuiabá, o lateral-direito equatoriano foi preterido pelo técnico argentino.
Por último, Galeano sentiu lesão no tornozelo direito. No treinamento de domingo no CT da Barra Funda, o atacante paraguaio, que vinha sendo aproveitado na função, foi vetado e também não seguiu para a capital do Mato Grosso.
Somando todos estes fatores e a questão de Igor Gomes ter deixado boa impressão, Crespo decidiu dar uma sequência para o atleta no setor. Com o meio-campo concorrido por vagas, Igor tem boa leitura de jogo, fôlego para fazer o trabalho de ocupar o corredor e boa chegada à frente.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.