A negociação entre São Paulo, Vasco da Gama e Independiente de Avellaneda por Martín Benítez está concluída. Mas algo paralisou o trâmite. Foi o fato de Paulinho Boia não chegar a um acordo salarial com o Cruzmaltino e, por isso, ter recusado a ida a São Januário.
Além disso, de acordo com o Globoesporte.com, Boia quer ficar no São Paulo. “Fiquei sabendo do contato do Vascso, fiquei feliz pela procura, uma grande equipe, de história, todo jogador sonha em jogar em uma grande equipe como Vasco. Seria um privilégio defender o Vasco, mas meu projeto é defender o São Paulo. Estou voltando de lesão e quero ter continuidade no São Paulo, ser observado pelo Crespo. Vai demorar mais uns 15 e 20 dias para estar 100% e ele vai poder me ver”, disse o atleta do São Paulo.
Esta saída, por enquanto, paralisa a questão. O Vasco queria uma compensação financeira para liberar Martín Benítez, uma vez que o jogador tem contrato de empréstimo com o Cruzmaltino até junho. Portanto, há um impasse.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.