O São Paulo manteve o técnico Hernán Crespo no comando técnico, com respaldo da diretoria. Principalmente de Muricy Ramalho, coordenador de futebol, que inclusive será figura ainda mais influente no dia a dia do clube próximo não só da comissão técnica como também do elenco.
São Paulo treina variação de esquema tático para clássico contra Santos
Contudo, a reunião que ocorreu ontem entre as figuras mais importantes do clube: Julio Casares (presidente), Rui Costa (executivo de futebol), Carlos Belmonte (diretor de futebol) e o próprio Muricy, chegar a aventar a possibilidade de demissão do argentino.
Hernán Crespo continua no São Paulo, mas de acordo com o jornalista Jorge Nicola, a tal sobrevida ao técnico Tricolor foi dada até o próximo jogo contra o Santos, no Morumbi.
De modo que o São Paulo havia colocado alguns nomes sobre a mesa caso decidisse por rifar Crespo do comando técnico do clube. O jornalista afirmou que Carlos Belmonte e Rui Costa, dois dos mais importantes dirigentes do Tricolor, são os defensores mais fervorosos do argentino.
Mas, caso o São Paulo seja derrotado, não é possível garantir que Crespo siga no clube. Por isso alguns nomes chegaram a ser cogitados. Rogério Ceni, claro, seria o nome mais forte. Apesar de ter resistência em parte do clube, por ser centralizador, o nome dele é bastante influente ainda.
Além disso, António Oliveira, que saiu há pouco pelo Athletico Paranaense, também aparece em uma boa decisão. Ele retornou a Portugal, seu país natal, mas poderia retornar caso fosse convidado.
E Sebástian Beccacece, que está no Defensa y Justicia, também é um nome que aparece em cena. Sobretudo pelo estilo de jogo. Não haveria unanimidade em torno dele, mas é um nome cogitado.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.